Rispondi

DIVORCIO

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderatore: landerset

lcallegarin
female
Messaggi: 1
Introduzione: Grafico
Navigazione: Grafico
Vedere il suo albero genealogico

DIVORCIO

Messaggio da lcallegarin »

BOA NOITE

ESTOU MONTANDO MINHA ARVORE, E GOSTARIA DA SABER SE AS PESSOAS VIUVAS OU DIVORCIADAS QUE CASAM NOVAMENTE, COMO APARECE NA ARVORE, OU PODEMOS OMITIR
OBRIGADA
landerset
landerset
Moderator
Messaggi: 636
Introduzione: Testo
Navigazione: Testo
Vedere il suo albero genealogico

Re: DIVORCIO

Messaggio da landerset »

Olá Lídia,

Muito obrigada por ter colocado a sua questão neste fórum.

Não deve omitir nenhuma informação na sua árvore genealógica, até porque no futuro pode haver descendentes que procurem essa informação e vão agradecer-lhe muito quando a encontrarem devido ao trabalho feito por si. Eu sei que tenho agradecido muitas vezes aos genealogistas que me antecederam e coligiram dados dos quais eu beneficiei nas minhas pesquisas!

Quanto a viúvos ou divorciados que voltam a casar, basta aceder ao perfil dessa pessoa e introduzir um novo cônjuge.

Entre os meus antepassados, houve um, Joaquim Filipe, que casou com uma senhora, Feliciana, e com ela teve 4 filhos; e teve mais tarde 3 filhos com a irmã (gémea!) dela, Maria das Dores. A Feliciana veio mais tarde a casar com outra pessoa, e dessa pessoa teve mais uma filha. Pode ver nas imagens abaixo como estas relações ficam representadas na minha árvore.

Screenshot 2021-04-23 at 09.30.00.png
Screenshot 2021-04-23 at 09.30.18.png

Espero ter esclarecido. Caso tenha outras dúvidas, por favor não hesite em perguntar.

Votos de boas pesquisas!

Sofia
Rispondi

Torna a “Ajuda & Apoio Geneanet”